segunda-feira, 23 de março de 2009

Análise 25ª Rodada

- O equilíbrio dessa Bundesliga é algo que não vamos ver tão cedo. A diferença de apenas um ponto entre o líder e o quarto colocado não permite fazer qualquer prognóstico que não baseado no chute.

- Na 25ª Rodada da temporada passada:
Bayern 53, Hamburgo 46, Leverkusen 44, Werder Bremen 44, Schalke 44. Diferença de sete pontos do líder para o vice-líder.

- O Borussia Mönchengladbach não podia de forma NENHUMA ter perdido em casa para um rival direto pela luta contra o rebaixamento. E a tradicional equipe alemã perdeu gols incríveis no final da partida.

- Hertha Berlin jogou tão sem confiança que é de se imaginar que a equipe sentirá a pressão. Porém, a próxima rodada é favorável ao time de Berlin: vai receber o time que menos perdeu até agora, Borussia Dortmund, mas em compensação verá dois dos seus rivais diretos se enfrentarem: Wolfsburg x Bayern de Munique. O cenário perfeito? Vitória do Hertha e empate neste duelo.

- Hoffenheim, definitivamente, perdeu o gás. A lesão de Ibisevic vai ser lamentada por anos.

- Seleção da 25ª Rodada segundo o site Kicker:
Diego Benaglio(Wolfsburg); Mario Eggimann(Hannover), Andre Mijatovic(A.Bielefeld) e Serdar Tasci(Stuttgart); Sami Khedira(Stuttgart), Alexander Meier(E.Frankfurt), Arnold Bruggink(Hannover) e Dennis Grote(Bochum); Paolo Guerrero(Hamburg), Cacau(Stuttgart) e Milivoje Novakovic(Colônia).

Nenhum comentário: